Novelas

Em “Liberdade, Liberdade”, Joaquina descobrirá que Rubião é assassino

A novela que “Liberdade, Liberdade” está em sua reta final e reserva várias surpresas para os telespectadores, nos próximos capítulos Joaquina (Andreia Horta), finalmente descobrirá que Rubião (Mateus Solano) é um assassino.

De acordo com Patrícia Kogut, ela ficará sabendo que o Intendente deu ordens a Tolentino (Ricardo Pereira), para que ele mata-se a sua própria mãe, Vírginia (Lilia Cabral). Quem dirá tudo a moça será Xaviar (Bruno Ferrari). Ele inclusive ficará preocupado com a segurança da amada e decidirá invadir a casa de Rubião para contar tudo a ela.

“Você perdeu o juízo?”, perguntará Joaquina. “Você continua mais linda do que nunca”, dirá ele. Ela ficará nevosa com a situação e pedirá para que o rapaz vá embora do local. Porém eles acabarão se beijando, mas logo Joaquina se afastará e dirá que agora é uma mulher casada.

Veja também:

“Seu marido mandou matar a própria mãe”, revelará Xavier, acrescentando que Virgínia só escapou da morte graças a Tolentino, que não teve coragem de executar a missão dada pelo Intendente. Ela surpresa perguntará se ele sabia que a dona do bordel era a mãe de Rubião. Ele responderá que sim e que ela não precisa se preocupar com o estado de saúde de Vírginia, pois ela está sendo tratada por Ascensão (Zezé Polessa), Joaquina ficará com medo pois também pode estar correndo perigo nas mãos de Rubião. As cenas serão exibidas nos próximos capítulos da novela.

Joaquina e Rubião (Foto: Reprodução)

Joaquina e Rubião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar