Novelas

Em “A Lei do Amor”: Pedro dá surra em Tião e o ameaça de morte

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará absolutamente fora de si ao saber que Helô (Claudia Abreu) foi parar na UTI após uma discussão com Tião (José Mayer). O arquiteto acabará ligando uma peça a outra e logo detectará que Tião foi o responsável por trazer sua ex-namorada ao Brasil para terminar seu romance com Helô.

Assim que chega na casa de Tião, Pedro acerta a cara do banqueiro com um murro, e logo trata de lhe esganar: “Se alguma coisa acontecer com a Helô, eu te mato! Juro pelo meu filho que não nasceu, que eu acabo com você, Tião Bezerra”, “Você é a causa de todo o mal que a Helô está passando, seu cão maldito! Eu vou te matar, miserável! Você vai se arrepender do dia que nasceu”, dirá Pedro.

Veja também:

Tião alertará aos funcionários de que foi ameaçado por Pedro, e se qualquer coisa acontecer a ele, já sabem quem culpar. “Se acontecer alguma coisa com a Helô, eu vou mirar na tua cara e acabar com você”, dirá Pedro, que já terá jogado um vaso na direção do banqueiro. No final das contas, cínico, Tião ainda negará que trouxe a namorada de Pedro ao Brasil para atrapalhar o romance deles.

Tião volta a apanhar de Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar