Novelas

Em “A Lei do Amor”, Magnólia sequestrará filho de Helô e Pedro

Na reta final da novela “A Lei do Amor”, cenas desesperadoras tomarão conta da novela. Isso porque Helô estará na expectativa de dar à luz ao seu filho com Pedro e assim salvar a vida da também filha Letícia, só que ela não imagina o que irá acontecer.

Em conversa com Pedro, o médico falará que a única forma de Letícia ter uma cura total é fazendo um transplante de medula, mas ele ainda avisa que nem Pedro e Helô podem ajudar a filha e sim o irmão dela que está por vim, através do cordão umbilical.

O médico ainda falará que apesar de que irá demorar meses para o nascimento do bebê, é possível esperar, pois nesse tempo de espera, Letícia poderá ir fazendo quimioterapia. A novela terá uma passagem de tempo e Helô aparecerá com oito meses. Já Letícia estará cada vez mais fraca.

Veja também:

Após comer o pão que o diabo amassou na prisão, Magnólia irá conseguir fugir. Em conversa com a mãe, Hércules falará sobre a situação de Letícia e ela vibrará: “Você acabou de me dar o grande motivo que eu precisava para planejar a minha fuga pro exterior”, dirá ela.

Helô e Pedro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar