Audiência da TV, Noticia, Programas

Em julho, Cidade Alerta se manteve em segundo lugar em audiência

Segundo o site NaTelinha, o Cidade Alerta registrou uma ótima audiência e permaneceu o mês de julho na vice-liderança, com média acima do SBT. No mês passado, o telejornal policial apresentado por Luiz Bacci, obteve 10 pontos de média na Grande São Paulo com compartilhamento de 16%. Na mesma faixa, o canal de Silvio Santos ficou com 7 pontos.

No Painel Nacional de Televisão – PNT, o programa da Record alcançou 8 pontos de média e 14% de participação, ficando também em segundo lugar, mas sem muita diferença. No mesmo período, o SBT ficou com os mesmos 7 pontos.

O Cidade Alerta vai para o ar das 17h às 19h50 e enfrenta diversas atrações das concorrentes, porém, do SBT fica contra o trecho final do Casos de Família, as novelas A Que Não Podia Amar e A Dona, além do início do SBT Brasil, principal telejornal da emissora.

Veja também:

A atração, apostando em matérias de investigação de crimes com uma linguagem de seriado, se consolidou e até desbancou pela primeira vez na história uma novela das 18h da Globo, Espelho da Vida. Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta desde 2017, com o falecimento de Marcelo Rezende. O jornalista renovou seu contrato recentemente com o canal.

Cidade Alerta vence Espelho da Vida nesta quarta-feira (13) (Foto: Reprodução/Record TV)

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar