Celebridades

Em inauguração de clínica, Sheila Carvalho esbanja elegância

A dançarina e atriz Scheila Carvalho esteve na inauguração da unidade da Clínica de Estética e Emagrecimento Emagrecentro, que aconteceu em Maceió, Alagoas. Essa é a segunda unidade da clínica. Ela que é garota propaganda do Emagrecentro, foi convidada para cortar ao lados dos proprietários da clínica a fita de inauguração.

Em seguida, Scheila realizou vários pedidos de fotos e selfies com os admiradores que estavam prestigiando o evento. Ela que tem 44 anos, chegou radiante e muito sensual, trajando um vestido longo, com uma enorme fenda e um ousado decote, exibindo um corpão de fazer inveja a muitas mulheres, com uma cinturinha de pilão.

A beldade disse que faz questão sempre que pode em reservar um espaço em sua agenda, para realizar uma visita em uma das unidades da clínica e colocar em prática alguns dos tratamentos estéticos. Seus preferidos é a Lipocavitação, que é o tratamento que destrói as células de gorduras localizadas, assim como massagem modeladora direcionada para a perda de medidas e celulites, que também é excelente para melhorar a circulação, além de afinar a cintura e levantar o bumbum.

Scheila Carvalho ao lado dos proprietários da clínica (Foto: Renato Cipriano)

“A Fazenda 9”: Nova punição faz com que peões fiquem 24h sem ter acesso à casa da árvore

Parece que os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” ainda não aprenderam com relação as punições tomadas, quase que diariamente, por causa de algum tipo de infração cometida por eles, e, dessa vez, não foi diferente. Nesta segunda-feira, 16 de outubro, os peões novamente foram penalizados, e tudo por causa de Conrado.

Veja também:

Diante disso, ele chegou a pedir desculpas aos demais colegas pelo ocorrido e ainda disse que foi o responsável por não colocar o lenço que o identifica na baia. “Eu estava descendo para fazer xixi lá embaixo”, explicou o marido de Andreia Sorvetão.

Por outro lado, Flávia até que tentou defendê-lo, mas Aritana criticou a atitude desempenhada pelo mesmo. “Parece que é de propósito”, disse a ex-“Masterchef” em voz baixa. Passado algum tempo, a produção do programa enviou um comunicado aos confinados avisando-os de que eles ficarão sem ter acesso à casa da árvore durante 24h.

Peões são proibidos de frequentarem a baia (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar