Emissoras, Novelas

Em “Império”, José Alfredo descobre que filho deu golpe na empresa, mas não o pune

Que decepção! Nos próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da Globo -, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu filho mais velho, José Pedro (Caio Blat), está dando um golpe na empresa.

No capítulo do dia 4, segundo o “Notícias da TV”, o comendador revelará na frente de toda a família que “um diretor” desviou uma grande quantia da folha de pagamento das filiais. Para surpresa de todos, ele não dirá quem é o autor do crime e ainda sugerirá punir somente o funcionário que ajudou no roubo.

Quem vai ficar se irritar com a história será Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os irmãos aparecerão revoltados ao perceber que o pai não quer punir o responsável pelo crime.

Pelo contrário, o comendador até proporá: “O responsável vai devolver os centavos, reais, dólares a quem de direito, ou seja, aos nossos funcionários. Vai alegar que houve erro no cálculo das folhas de pagamento, um erro do sistema. É só botar a culpa no computador. E vai nos dar, anonimamente, o nome do seu cúmplice na contabilidade para que este seja demitido”.

No final da sequência, o filho preferido de Maria Marta (Lília Cabral), então, alegará que só roubou a empresa da família para provar ao pai que é capaz de tudo para ocupar seu lugar.

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução