Audiência da TV

Em horário atípico, “Anjo Mau” derrapa na audiência

Para exibir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Globo decidiu realizar uma série de mudanças em sua grade de programação. Alterando o horário de muitos programas e, chegando até a cancelar outros. A reprise da novela “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo” foi adiantada em mais de duas horas e sofreu uma grande perda de audiência.

De acordo com dados consolidados, a trama de Maria Adelaide Amaral registrou 10,7 pontos de média, índice considerado péssimo para as expectativas da emissora em torno da novela. O folhetim não bateu recorde negativo, o feito foi alcançado nos primeiros capítulos da reexibição, que também teve seu horário modificado e marcou 9 pontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão nenhuma consequência. Os mesmos referem-se a preferência de um seleto grupo de espectadores na Grande São Paulo, principal praça do pais e que serve de referência para o mercado publicitário, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Em horário atípico, "Anjo Mau" sofre queda de audiência (Foto: Gshow)

Em horário atípico, “Anjo Mau” sofre queda de audiência (Foto: Gshow)

Você também pode gostar