Celebridades

Em homenagem a Russo, Faustão causa polêmica na web

Se ontem (28), a polêmica foi em torno do “Jornal Nacional” poro mesmo não noticiar a morte de Russo, que na Globo trabalhou durante vários anos como assistente de palco, neste domingo (29), a polêmica foi outra.

Acontece que antes de exibir as ‘VídeosCassetadas’, Faustão falou sobre a morte de Russo, porém a fala do apresentador não durou mais que 20 segundos, o que deixou muita gente indignada. “E não podemos deixar de falar de Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo. Um catarinense criado no Rio de Janeiro e que trabalhou nos programas do Chacrinha, no Domingão, no Programa da Xuxa e que morreu aos 85 anos, deixando um trabalho de muita dignidade.”, disse Fausto Silva.

Logo os comentários negativos surgiram: “Rapidona essa homenagem ao Russo, mas eu imaginava que o Faustão ia fazer diferente, e não ia deixar de falar dele #riprusso #domingao”, disse uma internauta. “Só isso mesmo, Faustão? Total falta de respeito com um cara que foi um dos grandes personagens da TV Globo.”, criticou outro.

Veja também:

Porém teve aqueles que apoiaram o apresentador: “Faustão o único que mencionou a morte do Russo, falou pouco mas falou”. Russo morreu aos 85 anos neste último sábado, vítima de embolia pulmonar.

Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar