Celebridades, Globo, Noticia

Em homenagem a Márcia Cabrita, Globo exibirá filme Trair e Coçar é Só Começar

Como já noticiamos anteriormente, morreu nesta sexta-feira (10), a atriz Márcia Cabrita, vítima de um câncer. Em homenagem a artista, a Rede Globo exibirá o filme Trair e Coçar é Só Começar, dentro da sessão Corujão.

O filme dirigido por Moacyr Góes, foi lançado no ano de 2006, baseado na peça teatral de mesmo nome, do Marcos Caruso. A atriz Márcia Cabrita participou do filme como a personagem Vera. A seguir confira a sinopse do filme:

Olímpia (Adriana Esteves) é uma confusa e intrometida empregada, que trabalha em um condomínio de classe média alta, seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, sabendo disso Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém a empregada Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta, a Salete (Lívia Rossy). Logo ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões.

Veja também:

No elenco principal do filme, além de Márcia temos atores como Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Ailton Graça, Bianca Byington, Mônica Martelli, Mário Schoemberger, Otávio Müller, Cristina Pereira, Thiago Fragoso, Lívia Rossy e Fabiana Karla.

Márcia Cabrita em cena no filme (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar