Programas

Em homenagem ao dia dos pais, Sandra Annemberg chora no “Como Será”

Neste domingo, 13 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, e para celebrar esta data tão especial alguns apresentadores de Televisão acabam recebendo homenagens e outros aproveitam um tempo de seu programa para dedicar uma mensagem especial àquele que procriou sua existência. Um exemplo disso, aconteceu no “Como Será” veiculado na manhã deste sábado (12), onde a jornalista Sandra Annemberg chegou a comentar sobre a data comemorativa e ainda chorou ao falar acerca do próprio pai.

“Nossa missão possível [referência a um quadro do programa] só podia ser aproveitar o Dia dos Pais para dizer para ele o quanto você o ama. Posso aproveitar também?”, relatou ela, que, na sequência, completou: “Olha, o meu pai é tímido, quietinho, mas quando fala é sempre preciso, de uma inteligência. Nossa, eu o acho um gênio. É meu herói, sim. E quando abre um sorriso, ai, o ‘zoinho’… que eu não herdei, verdes, lindos, se iluminam ainda mais. Pai, papito, obrigada por me ensinar o bem mais precioso: ser ética a qualquer custo e respeitar a tudo e todos. Obrigada!”, agradeceu ela, bastante emocionada.

No Twitter, vários internautas elogiaram a atitude da apresentadora. “@sandraannenberg chorando ao falar sobre o pai no @comosera foi um momento bem emocio… É… Caiu um cisco aqui… Deixa pra lá”, disse um. “@sandraannenberg falando do pai dela já me fez chorar essas horas da manhã”, comentou outro. “Num guento com @sandraannenberg se emocionando… Quero abraça-la #ComoSera”, escreveu um terceiro.

Substituto de Evaristo Costa teve de passar por avaliação de Sandra Annenberg

Veja também:

Não foi tão fácil assim que Dony de Nuccio conseguiu assumir a posição que Evaristo Costa ocupou por 14 anos. Foi uma série de avaliações e julgamentos que levaram os globais a tomarem esta decisão, e um dos processos utilizados para a escolha foi revelado pelo jornalista Flávio Ricco. De acordo com colunista do “UOL”, Sandra Annenberg foi uma das grandes responsáveis pela chegada do pupilo da GloboNews.

Isto porque, além de ser apresentadora, ela é editora-chefe do “Jornal Hoje”. Em tese, esta posição que a jornalista ocupa representa algo bastante respeitado, e o substituto de Evaristo necessariamente deveria passar pelas suas mãos. Após diversos estudos, Annenberg concluiu que a escolha da Globo para dividir a bancada com ela foi harmoniosa e, com isso, acabou dando voto de aceitação para Dony.

Sandra Annemberg emocionada ao falar do pai em seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar