Curiosidades

Em homenagem a Bob Marley, empresa italiana cria sorvete de maconha

Não duvide, já existe sorvete de sabor maconha que é dedicado ao Mito do Reggae, Bob Marley. Falando nele, Marley é o nome do sabor, cujo foi desenvolvido e aprimorado na sorveteria italiana Perlecò, que se encontra na comuna de Alassio, na província de Savona. O grande lançamento ocorreu nesta segunda-feira (28). Essa inusitada ideia começou com a ajuda da Canapa Ligure, um grupo que promove os benefícios da droga à saúde física e mental da humanidade.

“Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo (provenientes da espécie cannabis sativa) sem cascas, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes. É bom e faz bem”, afirmaram alguns dos criadores e responsáveis pelo sabor, em uma entrevista, onde deram um comunicado oficial.

Veja também:

Tal novo sabor será comercializado a partir dos próximos dias. No entanto, não é só na culinária que a erva está presente, já há peças de roupa, acessórios, tanto femininos quanto masculinos, com o desenho da erva.

(Foto: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar