Novelas

Em “Haja Coração”, Shirlei será torturada por Jéssica

Desde o início Jéssica (Karen Junqueira) não foi com a cara de Shirlei (Sabrina Petraglia), que está trabalhando na casa de seu noivo Felipe (Marcos Pitonbo).

E nos próximos capítulos de “Haja Coração”, ela irá fazer de tudo para que a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) deixe o trabalho. É que ela está achando que pode perder o seu amado para Shirlei. Para isso ela irá torturá a moça com o intuito da mesma pedir demissão. Ela fará Shirlei que sofre de uma deficiência na perna subir 14 andares de escada e limpae a casa com perfeição, no final do dia exausta, a empregada cairá desmaiada.

Segundo as informações divulgadas pelo Notícias da TV, na próxima segunda-feira (25), Jéssica deixará Shirlei amedrontada no supermercado. “Cê vai precisar caprichar. O Felipe e a Cris [Isadora Cruz] são dois desligados, mas eu gosto de ver tudo brilhando. Vou checar cada canto de porta. Dentro dos armários, tudo!”, ameaçará. Na saída do local, ela deixará Shirlei carregar dez sacolas sozinha e achará graça quando a funcionária tropeçar e quase cair.

Quando chegar no prédio de Felipe, a malvada continuará ignorando a empregada e ordenará que ela pegue o elevador de serviço. Porém o elevador estará quebrado e a megera fará Shirlei subir 14 andares, além de carregar as sacolas. “Quero ver a deficiente aguentar! Não é paranoia, nada, mãe! Ela é novinha, o Felipe fica elogiando, dizendo que é batalhadora. Até bonita ele disse que ela é! Não dá, mãe, vou fazer essa garota pedir demissão hoje!”, dirá ela a sua mãe pelo telefone.

Depois de um bom tempo, Shirlei chegará ao apartamento exausta e irá até a cozinha beber água. “Ah, minha filha, seu dia tá só começando! Vem logo, tenho que te explicar muita coisa. Cê vai precisar empurrar o sofá todos os dias. Vai que cai alguma coisa aí debaixo, vou procurar e vejo poeira? Esse chão tem que ficar impecável. O Felipe adora andar descalço pela casa, Deus me livre dele ir pra cama com o pé sujo!”, dirá a patroa.

Veja também:

Sendo assim, Shirlei passará o dia todo ocupada com diversas atividades domésticas, sem tempo livre para se alimentar. “Dona Jéssica… já passou da hora do almoço, tou fraca. Posso dar uma paradinha?”, pedirá. A loira dará uma barrinha de cereal e mandará ela voltar ao trabalho. “Come isso. É rico em fibra, vitamina, depois você faz um lanche quando terminar. Shirlei, a mãe do Felipe é mais exigente que eu. Se ela chega no Brasil e encontra essa mesa toda ruça… te bota na rua na hora!”, explicará a vilã.

Quando chegar a noite prestes a ir embora Shirlei irá ganhar mais uma missão, terá que limpar uma prateleira alta e cheia de louças. “Já trouxe a escada pra adiantar seu lado, olha ali. Viu como eu sou legal? Sei que tá pesado hoje, Shirlei, mas é bom ir acostumando. A dona Vitória, mãe dos meninos, às vezes aparece do nada”, dirá Jéssica.

Então Felipe chegará e achará estranho o fato de Shirlei ainda está trabalhando. É nesse momento que a moça não resistirá ao cansaço e desmaiará.

Shirlei sofrerá tortura (Foto: Reprodução/Internet)

Shirlei sofrerá tortura (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar