Em “Haja Coração”, Sabrina Petraglia vai viver conto de fadas inspirado na história de Cinderela

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Globo estreia a novela “Haja Coração”, responsável por substituir o sucesso “Totalmente Demais”. A nova trama é escrita por Daniel Ortiz e trata-se de um remake de “Sassaricando” com inspiração em outras histórias de grande sucesso do cinema e contos infantis.

Para se ter uma ideia, a Shirley, que será interpretada pela atriz Sabrina Petraglia, é um ‘reciclagem’ de uma personagem de “Torre de Babel” com referências também a história da Cinderela. Depois de insistir em um romance com o malandro Adônis (José Loreto), ela vai acabar se perdendo em temporal em São Paulo.

Shirley tem uma deficiência física e por conta disso usa uma bota ortopédica. Durante o aguaceiro, a bota ficará presa em um paralelepípedo. Na tentativa de escapar dali, ela se vê obrigada a deixar o calçado para trás, que será encontrado pelo “príncipe” Felipe (Marcos Pitombo), namorado de Jéssica (Karen Junqueira).

Em vez do sapatinho de cristal, como no conto da Cinderela, será a bota ortopédica. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, em um dado momento da novela os personagens de Shirley e Felipe terão um envolvimento. “Haja Coração” será protagonizada por Malvino Salvador e Mariana Ximenes.

Sabrina Petraglia é Shirley em "Haja Coração"
Sabrina Petraglia é Shirley em “Haja Coração”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários