Novelas

Em “Haja Coração”, Murilo tenta beijar Carol

Na novela “Haja Coração” dessa quarta-feira (10), o personagem Murilo (Cadu Libonati), irá aparecer de surpresa na casa de Carol (Bruna Griphao), ele que a salvou de um atropelamento resolverá fazer uma visita a nova amiga: “É que eu tava aqui perto… Passei na sua rua, vi a luz acesa. E pensei em te dar um oi”, logo em seguida ele pergunta se ela recebeu as flores que mandou.

Gshow – Ela responderá que sim e ainda falará que adorou. Porém ela irá dizer que o seu pai está descansando e os irmãos quase dormindo. Antes que Murilo vá embora, o irmão de Carol Nicolas (Henry Fiuka) irá aparecer e reconhecer o rapaz, que logo em seguida conta que foi chamar Carol para tomar um sorvete.

Nicolas irá incentivar a irmão ir com Murilo tomar sorvete, ela acabará aceitando, chegando na sorveteria os dois se divertem e batem papo, Carol acabará se sujando e Murilo resolverá limpar a moça, até que ele aproveita a aproximação e tentará beijar Carol. O que será que irá acontecer depois? Fique de olho no capítulo de hoje!

Carol e Murilo na sorveteria (Foto: TV Globo)

Carol e Murilo na sorveteria (Foto: TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar