Novelas

Em “Haja Coração”, Bruna acabará com namoro entre Camila e Giovanni

Nós próximos capítulos de “Haja Coração”, Bruna (Fernada Vasconcellos), finalmente irá conseguir o que tanto queria, separar o casal Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo).

Segundo informações de Kogut, Camila ficará chocada ao descobrir tudo sobre o passado de Giovanni. Ele até tentará contar a namorada sobre o que realmente tinha acontecido com eles no passado: “Presta atenção: quando eu falo para a gente abrir o jogo, encarar o passado, é porque eu quero que você saiba o que aconteceu, a minha versão. Porque, quando você descobrir tudo, talvez não acredite em mim.”

Ela concordará, porém marcará para se encontrar com ele mais tarde: “Tá bom, vou encarar. Só que não vai poder ser agora, preciso ajudar a produzir um comercial complicado. A gente pode se encontrar mais tarde, lá em casa? Aí você me conta tudo e a gente lê juntos aquele diário que eu guardei no cofre. Já que é para abrir o jogo, quero que você saiba como a antiga Camila pensava.”

Porém nesse contratempo, determinados a separar o casal, Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva) vão se aliar. A advogada entregará a ele um pendrive com reportagens sobre a prisão de Giovanni por conta da explosão no Grand Bazzar. O rapaz prometerá exibir os vídeos num telão quando Camila estiver produzindo o tal comercial na agência Peripécia.

Enéas conseguirá convencer o irmão, Henrique (Nando Rodrigues), a participar da armação e trocar o clipe programado para o comercial pelos vídeos que tratam do crime. No momento certo, quando todos se reunirem no estúdio, inclusive Giovanni – que estará trabalhando na agência, aparecerá um repórter narrando o ocorrido:

Veja também:

– Foi preso hoje, em São Paulo, Giovanni Rigoni di Marino, acusado de explodir os depósitos do Grand Bazzar. A explosão quase matou uma das herdeiras do complexo, a fotógrafa Camila Varela. A polícia alega que o atentado foi um ato de vingança.

Logo Giovanni ficará desesperado: “O que está acontecendo aqui? Camila, deixa eu te explicar.”, dirá ele. “O que significa isso? Que mentiras são essas?”, questionará ela. Enéas aproveitará para envenenar a fotógrafa: “É tudo verdade, Camila! Esse cara aí, que você acha que está apaixonado por você, é um mentiroso, um bandido! Está te enganando, só para se vingar! Esse marginal explodiu o depósito do Grand Bazzar dois anos atrás. Você estava perto do depósito quando aconteceu a explosão, viu o Giovanni saindo de lá, testemunhou contra ele. Esse criminoso foi condenado e, agora que saiu da cadeia, armou um plano de vingança contra você!”.

Giovanni vai jurar inocência e lembrará a Camila que tentou contar tudo várias vezes. Ela ficará em choque. “Então é verdade? Você se aproximou de mim para se vingar? Mas por quê? Por que explodir o depósito do Grand Bazzar. Não estou entendendo nada!”, dirá ela, que acabará ficando contra o namorado. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar, então é ficar ligado na novela e não perder nenhuma emoção!

Bruna acabará com namoro do casal (Foto: Divulgação)

Bruna acabará com namoro do casal (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar