Novelas

Em grupo de discussão, “A Regra do Jogo” é considerada como “confusa” e “repetitiva”

A Globo já realizou o primeiro grupo de discussão da novela “A Regra do Jogo” nesta quinta-feira (24), para tentar identificar os problemas da trama e elevar a audiência, que está abaixo de “Babilônia”. Segundo a colunista Keila Jimenez, o folhetim do mestre João Emanuel Carneiro foi classificada por muitos como “chata”, “confusa”, e  “repetitiva”.

O público não conseguiu compreender a quadrilha criminosa do qual Romero (Alexandre Nero) faz parte. Todas as pessoas ouvidas avaliaram muito bem a atuação do ator principal, mas muitos ainda o confundem com o Comendador José Alfredo, personagem que Nero interpretou magistralmente em “Império”.

O núcleo cômico vivido pela turma de Marcelo Novaes e Marcos Caruso não agradou, e é considerado como uma cópia da família de Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”, o último fenômeno do novelista.

Com os resultados obtidos,  a Globo vai orientar o autor para promover as mudanças necessárias. O grupo de mafiosos, por exemplo, será explicado com mais clareza, e o personagem de Tony Ramos vai ter máscara caída e se revelará logo como o grande vilão da história.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar