Noticia, Programas, SBT

Em gravação, Silvio Santos constrange Lívia Andrade com carta e a coloca contra Mara Maravilha

Uma denúncia anônima feita contra Lívia Andrade, através de uma carta, chegou até as mãos do apresentador Silvio Santos. E durante a gravação de seu programa na última terça-feira (11), o comunicador fez questão de exibi-la publicamente ao auditório, telespectadores e também, em especial, a apresentadora do Fofocalizando, que ficou constrangida com o teor do documento.

De acordo com informações publicadas pelo site Notícias da TV, o conteúdo da carta falava sobre os maus-tratos cometidos por Lívia em relação a sua equipe de maquiadores, cabeleireiros e também figurinistas. Desta forma, a loira foi então obrigada pelo patrão a ler em voz alta o que continha na correspondência, o que gerou nela certos momentos de surpresa e inconformidade.

Segundo a publicação, a denúncia relatava que Lívia Andrade “dava pitis com sua equipe nos bastidores. Vivia reclamando e maltratando a todos, sempre descontente com sua maquiagem, com penteado e figurinos. Também não cumprimentava as pessoas, xingava a todos e era temperamental, entre outros fatores”.

Isso, no entanto, fez com que a ex-Malandrinha se voltasse contra Mara Maravilha, pessoa com a qual ela tem um certo desafeto dentro da emissora, e a acusasse de ter feito a tal denúncia anônima. “Assinado, Mara Maravilha”, brincou a loira ao final da leitura da carta.

Veja também:

Sendo assim, Mara, que também estava presente na ocasião, tomou a palavra e negou que tivesse feito tal queixa contra a colega de trabalho. Indignada com o ocorrido, Lívia fez questão de conduzir Silvio, após a gravação de seu programa, até o camarim para que ele tirasse satisfações com a equipe que trabalha com ela, na tentativa de desmentir as falsas declarações. O momento foi registrado pela apresentadora em sua conta oficial no Instagram.

Com isso, após perceber que Lívia estava falando a verdade, o homem do baú fez questão de perguntá-la o que ela queria que ele fizesse com Mara, e foi aí que a loira respondeu: “Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar”. Procurados pelo Notícias da TV, nem Lívia Andrade e nem o SBT quiseram comentar sobre o assunto. A gravação, por sua vez, não tem data para ir ao ar.

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltam a ter rixas no SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltam a ter rixas no SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar