Celebridades, Novelas

Em gravação, Preta Gil passa mal e é levada imediatamente ao hospital

No final da tarde desde domingo (20), a cantora Preta Gil passou mal durante uma gravação. A cantora foi encaminhada imediatamente para o Hospital Sírio Libanês, que fica em São Paulo, para realizar alguns exames e saber o motivo do mal-estar.

Durante a gravação de dança, Preta começou a se sentir mal e foi levada as pressas para o hospital, que é localizado no centro de São Paulo. Os artistas Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro também estavam no mesmo local para trabalho e se assustaram com a indisposição da cantora, que acabou desmaiando no local.

De acordo com a assessoria, Preta Gil continua no hospital. “Preta está fazendo alguns exames para saber realmente o que aconteceu. Apesar de o susto e do mal-estar, ela está bem e aguardando os resultados porque teve um quadro de gripe muito forte na semana passada e fez muito calor no Rio, onde ela mora”.

Veja também:

Apesar do susto, o assessor da cantora garante que ela está bem. “Não aconteceu nada de grave ! Ontem, Preta comemorou o aniversário do Rodrigo Godoy (o seu marido) e estava ótima. Vamos aproveitar para fazer um check-up”, revelou o assessor, Horácio Brandão.

Preta Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar