Celebridades

Em gravação, integrantes do Sorriso Maroto recebem homenagem

Esta semana, os integrantes do grupo musical Sorriso Maroto foram surpreendidos. Eles estiveram na Malibu Studios, do produtor musical Kevin White, para gravar um EP e após a gravação foram homenageados com suas réplicas.

Diversos artistas famosos, como Alok, Simone & Simaria, Pepeu Gomes, Erika Ender (compositora de Despacito), Tânia Mara, Naldo, Imagina Samba, entre outros, já gravaram suas músicas na Malibu Studios.

Novo Papai

No último dia 10, a assessoria de imprensa do grupo musical, confirmou a informação de que o vocalista da banda, Bruno Cardoso será papai. “É um novo ciclo que se inicia. Coincidentemente no ano em que completo 20 anos de Sorriso. Cheguei a achar que o grande presente da minha vida seria atravessar a marca dos 20, mas não. Ser pai será o maior dos presentes de Deus. Agora é aguardar ansiosamente”, falou o cantor em entrevista ao UOL.

Veja também:

Atualmente, o cantor é casado com Isabella Bruno, o namoro deles veio a público no ano de 2014, porém, ambos já estavam juntos muito tempo antes, acontece que o artista achou por bem, preservar a relação.

Integrantes do grupo Sorriso Maroto (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

Você também pode gostar