Emissoras, Noticia, TV

Em Goiás, apresentadora da Globo pede demissão após receber proposta tentadora da Record

A apresentadora do Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera (afiliada à Globo na região), Mariana Martins acabou pedindo demissão da emissora na tarde desta terça-feira (12), após ter recebido uma excelente proposta da Record TV, fato este que deixou seus agora ex-colegas de profissão bastante surpresos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a profissional, que esteve durante 10 anos na afiliada global, passará a ter um salário maior que o anterior e uma melhor visibilidade no vídeo, pois ela também poderá ser vista em rede nacional.

Apesar de não ser a titular do telejornal matinal, Mariana sempre foi “respeitada e bastante querida pelos colegas de emissora”, visto também que ela “estava em plena ascensão na TV Anhanguera”. Só para se ter uma ideia, no canal goiano a jornalista iniciou como repórter, até ser inserida no rodízio de plantonistas dos telejornais locais.

Logo em seguida, ela então começou a substituir seus colegas de trabalho, para só depois vir a ganhar uma vaga fixa no Bom Dia Goiás. Mariana, portanto, exerceu a mesma função que Glória Vanique desempenha atualmente no Bom Dia São Paulo, a de co-apresentadora e substituta do titular durante folgas e férias do mesmo.

Saiba mais!

Veja também:

Agora na nova casa, Mariana Martins comandará o GO no Ar, telejornal local equivalente ao SP no Ar, onde ficará diariamente das 07h25 às 08h55. A estreia da apresentadora ocorrerá em abril, mês este em que a Record TV Goiás divulgará sua nova grade à imprensa. Já Manuela Queiroz deixará a titularidade do jornalístico para se dedicar a um outro, o qual será lançado às 06h. O título, por sua vez, ainda não foi escolhido.

Além disso, Mariana também terá a oportunidade de mostrar seu trabalho para o restante do país, pois ela poderá ser vista no Fala Brasil durante uma vez por mês, quando os titulares do mesmo folgarem. Em contato com a Record Goiás, a emissora preferiu não se pronunciar sobre a contratação da jornalista para o seu quadro de funcionários.

Porém, a publicação destaca que o anúncio oficial da migração da jornalista acontecerá, possivelmente, ainda hoje (13). Mas, por outro lado, vai ser somente no dia 21 deste mês que o canal pretenderá realizar um evento de lançamento da grade, para só assim apresentar as funções que a profissional fará na emissora.

Mariana Martins foi contratada pela Record TV Goiás (Foto: Reprodução/Globo)

Mariana Martins foi contratada pela Record TV Goiás (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar