Celebridades

Em fotos para grife de roupa, Gracyanne Barbosa ostenta pernas saradas

A musa fitness Gracyanne Barbosa posou para a grife Máfia Brasileira, porém, o que mais chamou a atenção foram as pernas musculosas da morena. Ela que é sinônimo de corpo sarado, será madrinha da terceira edição do concurso ‘Princess Máfia Brasileira’.

Para as interessadas em participar do concurso, as inscrições já começaram e Gracyanne é quem vai escolher a vencedora da competição, que levará para casa o prêmio no valor de R$ 4 mil reais. E a participante que tiver mais participações nas redes sociais ganhará R$ 3 mil. Fora o prêmio para o primeiro lugar, vários outros presentes devem ser dados para as candidatas.

Em seu programa, Sonia Abrão detona Gracyanne Barbosa

Com um corpo musculoso de dar inveja, o físico de Gracyanne Barbosa não foi visto com bons olhos por Sonia Abrão em seu programa. A apresentadora do vespertino veiculado na RedeTV! comentou sobre a fotografia em que aparece a modelo exibindo seu bumbum.

Veja também:

“Interdita ela, essa bunda não é de Deus, está totalmente desproporcional…”, disparou a jornalista, que ainda analisou o corpo da musa, nova rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha. “Não existe uma harmonia. Deixa murchar um pouco. Dá para diminuir. Ficar fitness de uma forma legal… Como a foto está exposta, a gente pode palpitar sim”.

Ainda comentando sobre a fotografia, Sonia brincou sobre a expressão do cachorro que aparece, dizendo que ele estaria assustado com a esposa do cantor Belo. Já o repórter Thiago Rocha, que é comentarista do programa, foi só elogios para Gracyanne. “Parabéns, você está com tudo”.

Gracyanne Barbosa (Foto; Máfia Brasileira/VH Assessoria)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar