Audiência da TV, Noticia

Em Fortaleza, o Aqui na Band registra zero audiência na semana e compromete outras atrações

O Aqui na Band, após muitas reviravoltas, acabou estreando na última segunda-feira (17) com a missão de salvar a programação. Porém, nesta primeira semana, não conseguiu obter o mínimo que é preciso para vingar: audiência. Em algumas praças, como em Fortaleza, o programa matinal foi um fracasso.

Segundo dados obtidos e divulgados por Allisson Marques, em uma comparação com os números alcançados de São Paulo, a afiliada da Band em Fortaleza, NordesTV, não teve nenhum ponto no decorrer de toda a última semana que estreou.

O programa comandado por Silvia Popovic e Luiz Ernesto Lacombe, exibido entre 9h e 11h, não pontuou e praticamente não foi visto por ninguém. Por mais que haja um esforço de toda a equipe na atração, o mal desempenho está afetando outros programas em horários seguintes.

Veja também:

Um exemplo disso é o Jogo Aberto, que teve uma semana péssima. Em Fortaleza, a atração esportiva, que conta com Renata Fan, chegou na casa dos dois pontos, apenas. Um dos motivos para o programa recém estreante está tão mal em outras partes do Brasil pode ser o foco, que é mais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Algumas notícias, fofocas ou temas até interessam, mas não cativam o público.

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandam o Aqui na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar