Emissoras, Noticia

Em formato pastelão, Carnaval na RedeTV! vira piada nacional

A RedeTV! é sempre um dos destaques no carnaval, isso porque a emissora se esforça para fazer uma boa cobertura do evento, porém o canal não consegue deixar de passar vergonha na frente dos telespectadores. Esse ano não tem sido diferente e várias gafes e cenas improváveis marcaram a cobertura.

Para se ter uma ideia, o principal repórter do Bastidores do Carnaval, é um cego. Um grande nome desse ano para cobrir a festa na RedeTV! é Marcos Harter, conhecido pela participação polêmica no BBB 17 e em A Fazenda 9 na Record.

Na noite deste domingo 11/02, o canal vem exibindo mais uma edição do Bastidores do Carnaval e segue cheio de cenas bizarras. Para se ter uma ideia, o repórter cego abriu as reportagens com um chapéu de chifres, simbolizando um ‘corno’.

Além disso o mesmo repórter usou uma fita de camisinhas como gravata. A roupa de Nelson Rubens também foi bastante comentada, visto que foi comparado à um garçom.

Confira 7 fatos que provam porque o Carnaval da RedeTV! é bem mais divertido

Quando chega essa época do ano, praticamente todas as emissoras de TV aberta focam em fazer coberturas sobre o Carnaval. A RedeTV! não fica para trás e também dá prioridade para o evento, porém com poucos investimentos a emissora acaba passando alguns ‘sufocos’ e diverte o telespectador. Abaixo confira 7 fatos que provam porque o Carnaval da RedeTV! é bem mais engraçado.

1°- Âncoras e repórteres totalmente perdidos

Em 2009 a RedeTV! fez uma das piores coberturas do Carnaval que a TV aberta brasileira já viu, os profissionais escalados para a missão estavam totalmente sem rumo. Para se ter uma ideia havia âncoras perdidos, equipe de apoio desinformada e repórteres entrando no ar em horários errados.

2°- Time de comentaristas 

Veja também:

O time de comentaristas da RedeTV! é outro ponto que chama a atenção todo ano, isso porque enquanto outros canais apostam em nomes de peso para a cobertura, o canal Amilcare Dallevo aposta em subcelebridades.

3°- Piadas sem graça dos repórteres

No ano de 2013 a RedeTV! também fez uma cobertura da maior festa popular do mundo, na ocasião o que chamou a atenção foi a falta de noção. Para se ter uma ideia, um repórter fingiu ser o Datena, outro chegou a perguntar para uma passista: “Quanto você tem de buzanfa?”, já  Theo Becker que entrevistou a Mulher Pêra chegou a dizer ao vivo: “Você está vestida demais… Não posso tocar, mas posso pedir pra você dar uma voltinha. Tô com toda corda”. Para continuar lendo, clique aqui!

 

 

Carnaval na RedeTV! diverte telespectadores (foto: reprodução)

Você também pode gostar