Novelas

Em “A Força do Querer”, Ruy deixará Zeca sem teto

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk) acabará deixando Zeca (Marco Pigossi) sem teto. Tudo vai acontecer após ele flagrar a sua esposa Ritinha (Isis Valverde) no telefone com Zeca. Ele acabará ligando para a empresa onde o rapaz trabalha e pedirá para que ele seja demitido.

Além disso, ele vai dar um jeito para que as outras transportadoras não contratem o caminhoneiro. O intuito dele é fazer com que Zeca volte para Parazinho e se afaste de vez de Ritinha. No capítulo com previsão para ir ao ar no dia 20 de setembro, Amaro (Pedro Nercessian) aparecerá criticando a atitude do amigo pelas suas atitudes.

“Você não tá pegando pesado não, cara? Já tirou o emprego do tal do Zeca, agora, ficar ligando pros fornecedores da empresa não aceitarem ele… Precisa tanto?”, dirá Amaro. “Já te falei. Vou fazer tudo pra afastar esse Zeca daqui! Tudo! As portas que eu puder fechar pra ele eu fecho. Esse cara é uma perturbação pra mim! Ainda por cima vizinho lá da mãe da Ritinha. Ritinha toda hora querendo se meter em Niterói, frequentar aquelas festas. E ele não fica na dele. Ele provoca. Fica ligando pra Ritinha, puxando assunto”, falará Ruy.

Veja também:

Porém, o que ele não sabe, é que quem ligou foi Ritinha. Ruy acabará sabendo através de Ritinha que Zeca está quase voltando para Parazinho. Ele então resolve ajudar. No capítulo do dia 23 de setembro, Ruy conseguirá localizar a casa onde Zeca mora e pedirá para Biga (Mariana Xavier) localizar o dono do imóvel. “Eu sei que a casa é alugada. Eu vou comprar”, dirá Ruy a Amaro. Já na cena seguinte, Nazaré (Luci Pereira) aparecerá dizendo a Zeca que o dono da casa ligou pedindo para eles desocuparem pois irá vender.

Zeca (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar