Novelas

Em “A Força do Querer”, Ruy atirará em Zeca

No capítulo desta segunda-feira (02), da novela das 21h, da Rede Globo, “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk), acabará atirando em Zeca (Marco Pigossi). Primeiro ele irá tirar satisfação com o caminhoneiro. “Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”.

Zeca então falará: “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo”. Será nesse momento que Ruy perderá o controle e enfurecido irá atirar contra o rapaz. Zeca após levar o tiro, ficará estendido n areia da praia sem conseguir falar.

Já no capítulo do dia seguinte, terça-feira (03), um transeunte dirá para a polícia: “Ele veio para matar mesmo. Um executivo, parecia que tinha saído do trabalho”. Zeca então será levado por uma ambulância para o hospital, ele estará em estado grave.

Veja também:

Já Ruy correrá para o seu carro atordoado. “Que que eu fiz! cara… que que eu fiz!”, dirá ele. A novela que tem autoria de Glória Perez está sendo um grande sucesso na tela da emissora carioca e já está entrando em sua reta final, chegando ao fim no próximo dia 20!

Ruy e Zeca (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar