Novelas

Em “A Força do Querer”, Caio mandará prender Irene

Na novela “A Força do Querer”, após descobrir que Irene (Débora Falabella) roubou o carro do seu primo Eugênio (Dan Stulbach), Caio (Rodrigo Lombardi) mandará os policiais prenderem a vilã.

Com a prisão, Caio espera que Irene revele onde está o carro que ela roubou de Eugênio. “Vou ser breve: onde é que você escondeu o carro do Eugênio?”, perguntará ele. “Ei, não confisquei, não. Está à disposição dele, basta ele vir buscar!”, dirá ela. “Ele não vai vir buscar!”, falará Caio. “Vai preferir ficar a pé?”, dirá Irene.

“Irene, você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia sem nenhum vazamento, não sabe?”, ameaçar o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). Irene então irá retribuir a ameaça e dirá que caso ele envolva a polícia, divulgará fotos comprometedoras dele. Porém, Caio irá embora, mas nõ irá ceder à chantagem da megera.

Ele acabará ligando para um delegado e pedirá para ele resolver a situação. Achando que a sua chantagem deu certo, Irene aguardará Eugênio em seu apartamento, mas, acabará sendo surpreendida com a chegada de dois policiais, que irão perguntar sobre o automóvel. Com medo, ela acabará falando onde está o carro e os políciais seguirão para lá.

Caio e Irene (Foto: Montagem)