Novelas

Em “À Flor da Pele”, Marcos Pigossi e Isis Valverde formarão um casal

Em “À Flor da Pele”, você verá que dentre as tramas da novela, um triângulo amoroso dará o que falar. É que esse triângulo vai perdurar por 15 anos. No passado, dois rapazes irão se apaixonar por uma menina da Amazônia, papel que na fase adulta caberá a Isis Valverde assumi-lo. Acontece que mesmo depois de 15 anos, os três irão se reencontrar.

Nesse reencontro, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator Marcos Pigossi interpretará o marido da personagem de Isis. No entanto, a Globo ainda está fazendo testes para conseguir definir qual ator dará vida a essa terceira pessoa que irá compor a última ponta do triângulo. Não é sabido como se dará essa relação, que poderá até mesmo ter um cunho violento.

Vale lembrar que “À Flor da Pele” é uma novela escrita pela veterana Glória Perez, e mesmo não tendo a sua sinopse divulgada por completo, muitos já apontam a trama como um sucesso que será capaz de dar continuidade a sequência de crescimento da audiência da Globo no horário das nove. No elenco da novela já existem nomes como: José Mayer, Lília Cabral, Juliana Paes, Edson Celulari, Daniel Rocha, Duda Ribeiro e outros.

Isis Valverde e Marcos Pigossi já viveram casal em "Boogie Oogie" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isis Valverde e Marcos Pigossi já viveram casal em “Boogie Oogie” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar