Novelas

Em “À Flor da Pele”, Fábio Assunção será pai de transexual

De acordo com que “Velho Chico” vai se aproximando do fim, mais detalhes vão surgindo a respeito das próximas novelas que serão exibidas às 21hrs e dentre elas está “À Flor da Pele”, que substitui “A Lei do Amor”, já no ano que vem. Isso porque, recentemente, foi informado que Fábio Assunção estava integrando o elenco da novela, no entanto não sabia-se o que exatamente ele faria.

Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Fábio Assunção estará no núcleo principal, interpretando o pai da transexual, que por sua vez, será interpretada pela atriz Caroline Duarte, que fará sua estreia na TV. A principio, ela estará se descobrindo, e se readequando a sua mudança de orientação, já que era um menino que passará a ser menina.

Veja também:

Em meio a isso tudo, como já é comum nas novelas de Glória Perez, haverá espaço para a discussão de um tema, que dessa vez será justamente a transexualidade, e como que isso é tratado na família, com os amigos, na sociedade em geral. Assim como em “Salve Jorge” o tráfico de pessoas despertou um debate interessante, “À Flor da Pele” poderá fazer o mesmo.

Último trabalho de Fábio Assunção, foi interpretando Arthur em "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)

Último trabalho de Fábio Assunção, foi interpretando Arthur em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar