Celebridades, Noticia

Em feriado, Ludmilla relembra casos de preconceitos que sofreu

Uma das cantoras mais conhecidas popularmente no Brasil, Ludmilla, aproveitou o feriado do Dia da Consciência Negra publicando uma mensagem nas redes sociais falando sobre os casos de preconceitos que a mesma já sofreu, e uma delas, foi diretamente para Marcão do Povo, que há alguns meses a chamou de “macaca”.

+Karina Bacchi está namorando com ex de Danielle Winits

Em pleno, a cantora usou seu Twitter nesta segunda-feira, 20 de novembro de 2017, e compartilhou uma foto com a seguinte legenda, “Já fui chamada de “macaca” na TV e sofri preconceito no trânsito e no avião. Vocês acham que me intimido? Eu não! Se não gosta, senta e chora! #DiaDaConsciêniaNegra #TeEnsineiCertin”, disse Ludmilla no post. A cantora ainda afirmou; “Se não gosta, senta e chora!”.

Ludmilla faz deboche com repercussão de suposto namoro

A edição do jornal carioca Extra desta segunda-feira, 13 de novembro, estampou uma manchete que deu o que falar. Segundo a publicação, Ludmilla e o jogador Lucas Paquetá, do Flamengo, estão engatando um romance por detrás dos holofotes. Porém, através de seu perfil no Twitter, a cantora debochou e utilizou do bom humor ao responder a notícia.

+Consolidados e audiência da TV aberta e média dia atualizados

Veja também:

“Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos, E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá“, escreveu Ludmilla, contrariando a repercussão em volta de sua vida amorosa.

O UOL expressou que a assessoria de imprensa da cantora também se posicionou sobre o que andam falando sobre ela. Os representantes da artista negaram os boatos e ainda esclareceram que os dois só se conhecem há duas semanas.

“A notícia não é verídica. A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles“, disse os assessores de Ludmilla. Vale lembrar que o Extra apontou que ela e o jogador teriam se conhecido melhor por conta de amigos em comum, mas que não estavam assumindo nada publicamente.

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar