A Fazenda

Em A Fazenda, Aritana culpa o MasterChef por ela ter vomitado sangue

Na última quarta-feira, a peoa Aritana deixou todos preocupados após vomitar sangue. Diante disso, ninguém mais tocou no assunto, porém, na tarde deste domingo, 22, a moça falou sobre o outro reality que participou, o MasterChef, esclarecendo que, durante a competição ela acabou desenvolvendo uma úlcera gástrica, por conta de toda pressão que a disputa acaba colocando sobre os participantes.

Em conversa com Flávia, ela logo relembrou do dia em que passou mal, esclarecendo que isso só ocorreu por conta da úlcera. Além disso, a moça creditou o mal estar a uma comida preparada por Nahim, que estava com bastante pimenta, o que só provocou ainda mais seu problema de saúde. Apesar do susto, a moça passa bem e não precisou ser submetida a grandes cuidados médicos, apesar de ser atendida pela produção da casa.

Aritana passou mal na semana passada

Os peões tomaram um verdadeiro susto na manhã da última quarta-feira (18), após verem a participante Aritana se sentir mal na sede e vomitar sangue. Diante disso, a produção do reality foi chamada às pressas e acabou prestando auxílio a ex-“Masterchef”. Desta maneira, Yuri chegou a analisar a possibilidade de isso ter acontecido por causa da Prova do Fazendeiro realizada no dia anterior.

Veja também:

“Ela não está acostumada a fazer exercícios tão intensos”, disparou o ex-BBB, que, logo em seguida, recebeu um sinal positivo de Flávia. No mais, Matheus questionou aos demais colegas se Aritana vai custar para retornar à sede: “Ela estava vomitando, deve demorar porque tem que tomar soro”, respondeu a loira, que foi completada por Monique Amin: “Quando eu fui, tive que tomar. Demorou mais de uma hora e não tinha como pendurar o soro, a mulher teve que ficar segurando lá no alto”, justificou.

Aritana vomitou sangue em A Fazenda (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar