Novelas

Em fase onde nada acontece, “Sol Nascente” deve ter final antecipado

Todas as vezes que se fala em “Sol Nascente”, é como se falar de um paciente em estado grave na UTI de um hospital, com promessas apenas de piora. Com mais de 3 meses no ar, a novela de Walther Negrão simplesmente entrou numa fase onde as coisas deixaram de acontecer, conforme esclarece uma análise do site Notícias da TV, que deixa claro o parasitismo da trama.

Segundo a publicação, “Sol Nascente” está vivendo a famosa “barriga”, que é aquele momento onde a trama já não consegue avançar nada em sua história, e tudo começa a se repetir. Como um exemplo disso está o enredo principal, onde César (Rafael Cardoso) faz de tudo para causar ciúmes em Mario (Bruno Gagliasso), afastando ele de Alice (Giovanna Antonelli).

No entanto, no final das contas, Mario e Alice se reaproximam, César fica indignado e recomeça o plano novamente. Ou seja, as ações podem mudar, mas o objetivo e o resultado são sempre os mesmos. Exatamente isso que preocupa. “Sol Nascente” está próxima de acabar, mas há quem defenda a ideia de que ela deve ter seu último capítulo adiantado.

“Sol Nascente” não avança na história (Foto: Reprodução/Internet)