Novelas

Em fase bandida, Bibi passará a ostentar em “A Força do Querer”

A mudança em torno da vida de Bibi (Juliana Paes) já iniciou, quando a mesma deu seus primeiros passos no mundo do crime ao incendiar um restaurante. No entanto, mais tarde, quando a mesma resolver se aprofundar mais no tráfico de drogas, o público acabará notando que Bibi começará a ganhar dinheiro com o tráfico de drogas e vai viver uma nova fase.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a moça passará a se vestir de forma bem mais elegante, ostentando roupas caras e tudo mais. Além disso, já se sabe que ela passará a ser uma mulher com um alto grau de periculosidade. O colunista não menciona outro tipo de ostentação, mas sabe-se que Bibi vai chegar a alugar um apartamento de alto padrão no Rio de Janeiro, para que Rubinho (Emílio Dantas) possa ficar após fugir.

Veja também:

No geral, Bibi vai apresentar uma mudança até mesmo no seu grau de violência, passando a ser uma mulher temida dentro do morro por conta da sua vida. Até mesmo o penteado da personagem será alterado nessa nova fase, para que fique mais evidente que ela mudou muito. Essas mudanças ainda não tem data definida para começar.

Bibi mudará radicalmente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar