Audiência

Em exibição rápida, “A Regra do Jogo” surpreende e chega a mais de 29 pontos

Na noite desta terça-feira, 13, a Globo levou ao ar mais um capítulo de “A Regra do Jogo”, acontece que a mesma foi exibida até as 22 horas por conta do jogo entre o Brasil x Venezuela, e antes disso a Globo não vinha tão bem já que o “Jornal Nacional” foi derrotado em alguns minutos pela novela bíblica da Record “Os Dez Mandamentos” e com isso a tendência era de continuar em baixa, certo? Errado.

Isso porque a novela iniciou subindo na audiência e foi se estabilizando aos poucos até que as 21:47 da noite a novela chegou aos 24 pontos de audiência e apenas seis minutos depois a novela da Globo bateu quase 30 pontos, para ser mais específico a novela teve 29,5 pontos. Mas uma informação importante vale a pena ser destacada; É que a Globo só viu sua audiência crescer, quando “ODM” acabou.

Isso significa que atualmente uma certa parte do público considera “Os Dez Mandamentos” mais importante que qualquer produto que esteja passando na Globo aquele momento, pode parecer que isso é péssimo, mas não é bem assim quando observamos que no mês que vem a novela vai terminar, então a Globo e o SBT tão confiante que conseguirão levar boa parte do público de “Os Dez Mandamentos”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)