Celebridades

Em evento, Geisy Arruda chama atenção por suas pernas saradas

Nesta segunda-feira (23), Geisy Arruda participou do coquetel de aniversário da nova coleção da Maria Gardênia, localizada no bairro Vila Sabrina, São Paulo. “Gosto muito das minhas pernas, depois do Bumbum é minha parte preferida, voltei a treinar e estou fazendo uma dieta super restrita para arrasar no verão”, disse Geisy Arruda.

Ela que usou uma saia curta deixando as pernas saradas a mostra posou com looks da marca: um vestido branco com um belo decote entre outros. Mês passado, Geisy Arruda resolveu mudar o seu visual, em um salão voltado para cabelos afros e cacheados, localizado na zona norte de São Paulo. Após a mudança, Geisy posou para as lentes do fotografo Cauê Garcia, com o seu cabelo trançado.

“Sempre quis fazer tranças só que tinha receio dos comentários negativos e da galera do contra que iria falar que era “apropriação cultural”, eu discordo, em um país como o Brasil , miscigenado e com a diversidade de culturas que tem, posso dizer que sou filha de nordestino com negro… Apesar da pele branca, também sou negra. disse Geisy.

Veja também:

“Negra pode alisar o cabelo e pintar de loiro que fica lindo, eu posso fazer tranças e me sentir linda também. Viva a diversidade cultural e liberdade de expressão. E viva a mulher negra.” completou ela.

Geisy Arruda (Foto:: Cauê Garcia)

Você também pode gostar