Celebridades

Em evento esportivo, Laura Keller será DJ

No próximo domingo (15), a campeã da primeira temporada do reality “Power Couple”, ao lado do seu marido, Laura Keller será DJ em um evento esportivo, que acontecerá no Gran Mercure, localizado na Barra da Tijuca, às 14h, com previsão de término para às 22h.

No evento, haverá lutas de MMA, concursos de musas e competições fitness. Às 14h, começa a competição das XAngels e dos XBoys – a única federação fitness de atletas transexuais.‬ Logo após, acontecerá a apresentação das 40 selecionadas para o Concurso Musa do MMA 2017, com fotos, filmagem e desfile das selecionadas para a mídia e parceiros estratégicos.

Ao todo, foram mais de 400 consultas e 312 pré-inscritas. E a comissão julgadora chegou às 40 melhores, analisando fotos, questionário de inscrição e redes sociais. A partir do evento, acontecerá uma votação pública pelo musadomma.com.br e redes sociais correspondentes.

Laura Keller (Foto: Divulgação)

Carla Bora, assistente de palco do “Encrenca”, se lança na carreira de DJ

Veja também:

No final do mês passado, a assistente de palco do “Encrenca”, Carla Bora, posou em um estúdio em São Paulo, ela pretende engatar uma nova fase em sua carreira. Carla está se lançando agora como DJ de música eletrônica, com o nome artístico Carlão e também como modelo.

“Gosto muito de música eletrônica e amo tomar uma, então vou montar a balada do Carlão, com todas as minhas musicas preferidas. Eu quero que as pessoas curtam o som e tenham uma noite inesquecível. Vamos fritar até o sol nascer.” disse ela que posou de camisa branca e fone.

Carla Bora (Foto: Cauê Garcia/CG1 Comunicação)

Você também pode gostar