Celebridades

Em evento da Record, Ticiane Pinheiro evita ao máximo Roberto Justus

Os famosos costumam vender a imagem de que não são meros mortais, assim como todos nós. Afinal de contas sabemos que são raros as vezes em que um casal se separa e ainda assim continuam com uma relação perfeita de amizade. Mas a apresentadora Ticiane Pinheiro fez questão de manter essa imagem após o termino da sua relação com o empresário Roberto Justus.

Acontece que em um evento promovido pela TV Record na tarde desta quinta-feira reuniu os apresentadores e alta cúpula da casa, para falar das novidades da programação da querida emissora dos bispos. Acontece que foi notável o desconforto de Ticiane Pinheiro ao ter que dividir o mesmo espaço com o seu ex-marido. A apresentadora que chegou depois do empresário, fez questão de o cumprimentar.

Veja também:

Mas depois ambos fizeram cara de paisagem e rolou um clima de insatisfação, aliás na foto que você verá abaixo é bem notável a cara dos dois ao estarem próximos. Não se sabe o motivo dessa tensão entre ambos, mas em outros tempos já rolaram boatos de que Ticiane fez barraco ao finalizar seu casamento com o publicitário, será que ainda rola alguma mágoa? .

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar