Celebridades, Noticia

Em evento, Bruna Marquezine dispara sobre caso Neymar: “Não vou falar desse assunto”

Bruna Marquezine, após o longo silêncio sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado, o jogador Neymar Jr., acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, participou de um evento, a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro.

Como já era esperado, a atriz foi muito questionada sobre o assunto. Porém, quando foi questionada sobre se acreditava ou não na inocência do jogador do PSG, Bruna Marquezine apenas respondeu: “Não vou falar desse assunto”.

Segundo o site UOL, Bruna falou antes de entrar no evento nesta terça-feira (11) e com um visual ousado. Desde que revelou a acusação da modelo e afirmou ser vítima de chantagem, Neymar recebeu o apoio da vários famosos, mas Bruna não se pronunciou sobre o caso, nem nas redes sociais.

Veja também:

No domingo, Marquezine desejou felicidades a ex de Neymar, Carol Dantas, pelo seu casamento com o empresário Vinicius Martinez. A cerimônia, feita no interior de São Paulo, teve a irmã de Neymar, Rafaella, entre as madrinhas e o filho de Neymar e Carol, Davi Lucca, que levou as alianças. Neymar não foi ao casamento.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Roberto Filho/BrazilNews)

Você também pode gostar