Vai Passar na TV

Em “Êta Mundo Bom”, Severo levará Maria até o altar

Na novela “Êta Mudo Bom”, como já falamos aqui, nos próximos capítulos, Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete), irão se casar, e Severo (Tarcísio Filho), pai da moça que a expulsou de casa perdoará a filha e levará ela até o altar.

A principio Maria irá atrás do pai pedir para ele leva-lá até o altar, porém ele recusará, Diana (Priscila Fantin), revelará a Maria que na verdade ele está com vergonha por mal conseguir andar. Porém logo depois ele aceitará o convite da filha.

Porém antes haverá uma discussão entre os dois. “Deixa ver se eu entendi. Você vai se casar, Maria, com esse rapaz aí e quer que a leve até o altar? Eu, que já passei tanta vergonha por sua causa? Além do mais, quer que eu seja cúmplice de um golpe do baú?”, dirá o ex-comerciante. Maria ficará revoltada com o pai, chorará e ainda jogará na cara dele tudo o que fez por ele.

Celso ficará indignado com o sogro: “Não se trata disto. Eu é que me interessei por Maria. Corri atrás dela, a bem dizer da verdade, desde o dia em que foi trabalhar de empregada na casa de minha tia. Mais ainda, darei meu nome a Aninha”.

Veja também:

“Rapaz, ouça meu conselho. Você é um pato. Caiu nas garras de minha filha. Cautela. Nós, homens, temos que ter solidariedade uns com os outros. Livre-se dessa aí, rapaz”, aconselhará Severo.

“Papai, quando caiu doente, vim cuidar do senhor. Eu convenci Diana a ajudar. Veja, ela se transformou numa excelente enfermeira. Ela cuida do senhor, como nunca pensei que faria. Agora se recusa a me levar ao altar?”, dirá Maria, arrasada.

Severo levará Maria até o altar (Foto: Reprodução)

Severo levará Maria até o altar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar