Novelas

Em “Êta Mundo Bom” Sarita planeja sequestrar Mafalda

Para ficar com Romeu (Klebber Toledo), Sarita (Juliane Araújo) irá planejar sequestrar Mafalda (Camila Queiroz). Para isso, ela irá tentar convencer Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) que ele precisa sequestrar a caipira pelo menos durante dois dias e leva-la pra conhecer o seu “cegonho”, assim a família obrigará a moça a se casar com ele.

Mesmo com Romeu pobre Mafalda será obrigada a se casar com o rapaz, Cunegundes (Elizabeth Savala) irá mandar fazer o vestido de noiva da filha. Dessa forma, Zé dos Porcos ficará arrasado. “Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, dirá Sarita.

“Foi us punhar nu coração deu”, dirá Zé dos Porcos. É ai que Sarita revelará que tem um plano. “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba? Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar”, dirá ela mostrando o frasco.

A assanhada ainda irá ensinar Zé dos Porcos, como ele deve fazer: “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba e leva embora”. Ele não gostará da ideia.

“Sem ela querê?”, perguntará ele. “Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia”, afirmará Sarita.

“Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz”, concluirá o caipira não aceitando a proposta da garota. A cena irá ao ar nesta segunda (15)!

Sarita fala para Zé dos Porcos sequestrar Mafalda (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Sarita fala para Zé dos Porcos sequestrar Mafalda
(Imagem: Divulgação/TV Globo)