Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Sandra fugirá da polícia

Como já noticiamos aqui, Araújo (Flávio Tolezani), após pedido do filho irá contar a verdade e desmascarar Sandra (Flávia Alessandra) diante do juiz.

Acontece que segundo Patrícia Kogut, a megera irá conseguir fugir antes de ser presa. Ao perceber que está prestes a ser condenada, Sandra inventará uma indisposição e pedirá para ir ao banheiro. “Concedido. Mas irá acompanhada por um policial”, dirá o juiz.

Ela entrará no local e logo avistará uma grande janela, ela não pensará duas vezes e pulará, após muito tempo os policiais estranharão a demora da loira e arrombarão a porta, logo eles terão uma surpresa, Sandra fugiu.

“Meritíssimo. A fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse dos bens à senhorita Sandra”, pedirá o advogado de Anastácia.

Veja também:

O juiz concordará: “O doutor tem razão. A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa”. Sendo assim dona Anastácia terá os seus bens de volta. Já Sandra ainda terá coragem de ir até a mansão pegar os seus pertences, lá Ernesto (Eriberto Leão), estará lhe esperando. “Terminou o processo? Poderá internar sua tia num hospício? Estamos com tudo nas mãos, não é?”, questionará o bandido.

Sandra contará tudo para ele e os dois vão procurar abrigo no dancing da dona Paulina (Suley Fanco). Ela se recusará a dar abrigo aos dois e dirá que ligará para a polícia, mas logo sofrerá chantagem: “Eu sei muita coisa da senhora. Posso também ligar para a polícia. Eu lhe juro, se não nos der abrigo, eu mesmo a denuncio.”. Novela acabará próximo mês!

Ela se tornará foragida da justiça (Foto: Reprodução)

Ela se tornará foragida da justiça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar