Novelas

Em “Êta Mundo Bom”: No último capítulo, o público saberá se Braz é do bem ou do mal

Após mais de sete meses no ar, “Êta Mundo Bom” se despede do público logo mais. No entanto, neste capítulo, o público está ansioso para saber o desfecho de um velho conhecido que é Braz (Rômulo Neto). O Famosos na Web já tinha feito uma análise na qual havia um questionamento em relação ao personagem, já que em alguns momentos ele parecia ser bom, e em outros ruins.

Um exemplo disso foi ele defendendo a sua mãe no início da novela, e  por isso acabou se vingando do seu pai, tomando tudo dele, até sua mulher, para vê-lo na miséria. No entanto, quando pensa-se que ele estará pronto para fugir, ele surpreende ao entregar parte do dinheiro a Maria (Bianca Bin). Agora, o público vê que ele deu um golpe em Ildes (Guilhermina Guinle), porque ela enganou seu ex-marido.

Veja também:

Em meio a isso tudo, há uma grande dúvida em relação ao que pretende o personagem, que sempre se apresentou entre o bem e o mal. Com o final da trama, Walcyr Carrasco terá que convencer o público de que ele é de um dos lados. Convencer de que ele é mal, seria mais fácil, mas se o autor optar por mostrar que ele é uma pessoa do bem, provavelmente usará uma história de apoio para justificar a bondade do rapaz.

Braz é um homem de personalidade duvidosa (Foto: Reprodução/Globo)

Braz é um homem de personalidade duvidosa (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar