Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Maria irá desmascarar Sandra outra vez

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, mais uma vez Maria (Bianca Bin) irá desmascarar Sandra (Flávia Alessandra).

Acontece que segundo o Notícias da TV, a empregada dará a Araújo (Flávio Tolezani) as chaves do ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) para que ele flagre o casal de vilões junto e, assim, a parceria entre Araújo e Sandra se desfaça. Para tentar entender melhor o golpe dado em Anastácia (Eliane Giardini), Maria procurará Araújo e saberá os motivos que o levaram a apoiar Sandra no roubo. “Eu sou um homem. Uma mulher não é capaz de mudar a minha cabeça tão completamente. Eu precisava de dinheiro para operar o meu filho. Teria feito qualquer coisa, pela simples possibilidade de ele voltar a andar. Até assaltado um banco”, explicará.

Além disso, o advogado revelará que sua paixão por Sandra também foi decisiva na hora de dar o golpe. “Eu tenho valores morais. Não nego que me dói pensar que roubei dona Anastácia, que sempre confiou em mim. Mas meu filho vinha em primeiro lugar. Já que tocou no assunto, Sandra também. Eu queria Sandra. Queria não. Quero. Eu a amo. Ela me ama”, disparará.

Maria insistirá em dizer que Sandra tem um caso com Ernesto e que, certamente, não é apaixonada por Araújo, mas ele não acreditará. “Para de atacar Sandra. Sei que vocês duas não se dão bem”, dirá o homem. “Eu provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele”, revelará, antes de entregar o endereço e as chaves do local para o advogado. “Veja pelo senhor mesmo. Vá amanhã de tarde no ateliê e descobrirá que Sandra tem outro. Sempre teve! O senhor, doutor Araújo, caiu na rede que ela armou. Vá, tire a prova”, provocará Maria.

Maria x Sandra (Foto: Reprodução)
Maria x Sandra (Foto: Reprodução)