Novelas

Em “Êta Mundo Bom!” Maria descobre que Leandro está morto e é expulsa de casa

E no próximo capitulo da novela das seis que está sendo um grande sucesso em quesito audiência, a novela “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar amanhã 21 de janeiro de 2016 as 18h20 vai trazer a cena em que Maria será expulsa de casa após o pai saber que ela está grávida. Confira mais abaixo:

O destino vai pregar uma peça na vida de Maria (Bianca Bin). Cheia de expectativas para receber o pedido de casamento de Leandro (Pedro Brandão), ela é surpreendida com o anúncio da morte do amor de sua vida. Quem dá a notícia é Fábio (Rodrigo Andrade), que estava com ele no carro.

Grávida, Maria é aconselhada pela mãe a procurar a família do rapaz, mas ela nem imagina o que está por vir. O luto pelo filho não os impede de desacreditar na gravidez. Sem apoio, Maria acaba retornando para o berço da família. De volta a sua casa, Maria é expulsa de casa pelo próprio pai. Severo (Tarcisio Filho) a manda para a rua somente com as roupas do próprio corpo, e a coitada acaba na pensão de Camélia (Ana Lucia Torre). Qual será o destino de Maria?

Fonte: TV Globo

Novela teve ótima audiência
Novela teve ótima audiência