Em “Êta Mundo Bom”, Filomena será expulsa da fazenda

Nos próximos capítulos da novela das seis da Rede Globo, “Êta Mundo Bom”, Filomena (Débora Nascimento) será expulsa da fazenda da família após recusar parte da herança de Fragoso (Luis Gustavo). Cunegundes (Elizabeth Savalla) colocará a filha para fora com a desculpa de que os vizinhos farão comentários e a imagem da família ficará arranhada.

Grávida de Candinho (Sergio Guizé), Filomena buscará apoio da mãe na fazenda após a morte do marido. No primeiro momento, a mocinha será bem recebida pela mãe, que acreditará que ela colocou a mão em parte da herança do comendador. “Eu sofri por demais com a morte do vosso marido. Vosmecê estava tão feliz. A vossa felicidade é o que mais importa pra mim”, dirá Cunegundes.

Josias (Flávio Migliaccio) questionará se Filomena pretende comprar a fazenda da família com o dinheiro da herança, mas a mocinha explicará que precisou se casar no Paraguai e, por isso, a união não tem valor na Justiça brasileira. “Mais numherdou nada? Nada? Nada?! Vosmecê trouxe um homem na minha casa. Apresentou como marido. Agora diz que tá solteira?”, perguntará a mãe, indignada. “O que vosmecê veio fazer aqui?”, continuará.

O discurso do início logo dará lugar a uma desculpa esfarrapada para expulsar Filomena da fazenda. Cunegundes dirá que a filha não pode ficar com a família por causa dos comentários maldosos dos vizinhos, que podem atrapalhar um futuro arranjo de casamento de Mafalda (Camila Queiroz), a irmã solteira da mocinha.

“A senhora quer me botar para fora porque não tenho dinheiro para comprar a fazenda. Se tivesse, me recebia bem. Dava de ombros para o que o povo diz”, rebaterá Filomena, que decidirá ir embora sem revelar que espera um filho de Candinho. As informações são do site Noticias da TV!

Filomena será expulsa da fazenda
Filomena será expulsa da fazenda
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640