Em “Êta Mundo Bom”, Claudio joga bola e faz gol

Claudio (Xande Valois), está respondendo bem ao tratamento para voltar a andar, e no capítulo que será exibido entre os dias 22 e 23, de acordo com o Notícias da TV o público irá se emocionar.

Isso porque o menino vai estar andando com ajuda de muletas e motivado por Alice (Nathália Costa) e Pirulito (JP Rufino), ele aprenderá a jogar futebol e acabará fazendo um gol, deixando o seu pai Araújo (Flávio Tolezani) alegre. “Meu filho está cada vez melhor”, dirá o advogado. “Minhas pernas estão ficando mais fortes”, comemorará o garoto.

O pedido para que Pirulito ensine Claudio vira de Alice: “Vou te pedir uma coisa, Pirulito. Ensina o Claudio a jogar futebol?”. Inicialmente Araújo irá temer que o menino não acabe se machucando. “Eu não posso, ainda não tenho forças”, falará o menino aos amigos. O fisioterapeuta irá incentivar. “Tenta hoje. Se não conseguir, amanhã tenta de novo”, explicará Olga. “Eu ensino. Aqui é o gol. Eu sou o goleiro. Você tem que fazer a bola passar por essa linha para marcar gol”, dirá Pirulito

Então Claudio irá se apoiar em uma das pernas e chutará pro gol. Na primeira tentativa ele errará, “Chuta mais forte”, ordenará Pirulito. Na segunda tentativa ele chutará com mais força e acabará fazendo um gol. “Você fez um gol, Claudio”, gritará Pirulito. “Ah, meu filho, fez um gol”, dirá Araújo, emocionado.

Menino ficará feliz com o gol (Foto: Divulgação/TV Globo)
Menino ficará feliz com o gol (Foto: Divulgação/TV Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários