Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Clarice comprará ‘dancing’

Para ir morar com o seu amor, dona Paulina (Suely Franco) terá que vender o seu dancing, e a compradora será ninguém mais ninguém menos que Clarice (Marianna Armellini).

Segundo Kogut, ela irá ganhar as joias que Filomena (Débora Nascimento) herdou de Fragoso (Luis Gustavo). Tudo irá começar quando Filomena resolverá se desfazer dos presentes do marido falecido.

Então ela pensará em Clarice e irá presentear a amiga, que ficará emocionada. “Valem uma fortuna. Eu as deixarei aqui no banco. Ah, Filomena, como hei de agradecer?”, questionará Clarice.

Veja também:

“Seja feliz. Seja feliz”, pedirá Filomena. No dancing Clarice fará uma proposta para Paulina (Suely Franco), que ficará desconfiada, pois ela não tem dinheiro. “Filomena voltou e presenteou-me com as joias que ganhou do comendador. Todas. Valem uma fortuna”, dirá Clarice.

Então Paulina ficará animada com a possibilidade de vender o dancing: “Nesse caso, tudo muda de figura. Amanhã vou com você ao banco e avaliaremos as joias. Quem sabe faremos negócio?”.

Clarice se tornará dona do Dancing (Foto: Reprodução/Globo)

Clarice se tornará dona do Dancing (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar