Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, casamento de Gerusa e Osório é cancelado

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, Gerusa (Giovanna Grigio) irá desmaiar justamente durante a prova do seu vestido de noiva. E por causa do acontecimento, o médico aconselhará Osório (Arthur Aguiar), noivo da moça a adiar o casamento.

Antes de desmaiar, a jovem é acompanhando da avó Camélia, que junto com ela vai experimentar o seu vestido de noiva. “Está como eu sempre sonhei. Será a noiva mais linda desta terra. Veja por você mesma” – dirá a avó.

Segundo Kogut, no momento em que se olha no espelho a garota desmaiará. Numa próxima sequência, ela acordará ao lado de Camélia, de Osório e de Lauro (Marcelo Agenta). “Não sei o que aconteceu. Fiquei tão feliz, quando experimentei meu vestido de noiva. Eu me vi no espelho, linda.”

Veja também:

Logo depois, o médico pedirá para falar em particular com a família. “O casamento tem que ser adiado”, dirá ele. Osório ficará surpreso e Lauro contará que a menina não reagiu bem ao tratamento: “Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos… Ela não tem condições de se casar nos próximos dias.”

Ao receber a notícia, Gerusa ficará arrasada e cairá no choro. “O médico pediu para esperar até que você esteja mais forte”, contará Osório.

Osório e Gerusa terão que adiar casamento (Foto: Divulgação)

Osório e Gerusa terão que adiar casamento (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar