Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Candinho terá duas mães

Aos poucos mais detalhes da nova novela das seis vão sendo revelado, embora “Êta Mundo Bom” só venha estrear no ano que vem, a sua história já vai chegando aos ouvidos do público. Uma das tramas que podem mexer com o público é a história de Candinho, já que curiosamente ele terá duas mães, mas não foi explicado o porque dele contar com duas mãe, tendo em vista que as informações destacam a diferença entre elas.

Eliane Giardini será a mãe biológica de Candinho. Por outro lado o personagem de Elizabeth Savala será mãe adotiva do jovem. Aí que entra toda a curiosidade em torno da novela, já que não foi explicado se ambas será rivais, ou a mãe adotiva roubou o jovem quando era mais novo e agora a mãe biológica voltou para buscar, assim como também podemos tratar essa relação de uma outra forma.

Já que também podemos trabalhar com a possibilidade de no passado a mãe biológica ter abandonado o menino que foi carinhosamente cuidado pela personagem de Elizabeth Savala e agora a mãe quer de volta. De fato o autor Walcyr Carrasco convidou muita gente do elenco de “Amor à Vida” para compor o elenco de “Êta Mundo Bom”, embora tenha também chamado outras pessoas de “Verdades Secretas”.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas