Novelas

Em “Êta Mundo Bom”, Candinho reencontra Filomena após ser expulso de casa

No primeiro capítulo da nova novela das seis, “Êta Mundo Bom”, Candinho (Sergio Guizé) é expulso de casa após beijar Filomena (Débora Nascimento). Então, ele resolve ir para São Paulo.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco e com direção de Jorge Fernando, ele passa a morar na capital paulista e acabará reencontrando seu grande amor. Tudo começa quando o caipira está vendendo pipoca nas ruas e vê a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala).  Vale dizer, que nesta parte da história, ela já se mudou para São Paulo e está trabalhando no Taxi Dancing, após ser enganada pelo sedutor Ernesto (Eriberto Leão).

Candinho e Filomena ficam muito felizes com o reencontro e vão até a casa do professor Pancrácio (Marco Nanini), que continua mendigando nas ruas da metrópole. Lá, eles dormem separados, mas pensam um no outro. No entanto, no dia seguinte, a moça vai embora sem avisar o rapaz, que quando descobre, fica arrasado. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Candinho em "Êta Mundo Bom" (Foto: Divulgação)
Candinho em “Êta Mundo Bom” (Foto: Divulgação)