Em “Êta Mundo Bom”, Candinho decide procurar o pai

No capítulo desta segunda-feira, segundo o Noticias da TV, Cadinho (Sérgio Guizé), irá decidir procurar o seu pai, o que deixará Anastácia, mãe de Candinho, bastante surpresa.

Ao contratar o detetive Jack (David Lucas) para procurar Filomena (Débora Nascimento), o caipira contará à mãe que tem vontade de conhecer o pai e tentará descobrir o paradeiro dele. “Mãe, eu num queru lhi ofendê”, começará Candinho. “Como assim? Quem mais você gostaria que o detetive encontrasse? Não seria apenas Filomena?”, questionara a ricaça. “U pai deu”, responderá ele. “U pai nunca qui prucurô eu. Mais eu quiria vê u rostu deli. Dá um abraçu”, explicará.

Anastácia, surpresa com o pedido do filho, lembrará das circunstâncias em que viu o pai de Candinho pela última vez. “Candinho, seu pai fugiu ao saber que eu estava grávida. Imagino que tenha se atemorizado. Meu pai, o barão de Goytacazes, era violento. Seu pai era um homem estudado, que passou algum tempo na região. Deve ter tido medo da reação do barão”, dirá ela. “Senti mágoa na época, ainda mais porque te perdi, meu filho. Mas agora você está aqui e o tempo aplacou as emoções. Já não sinto a mágoa de antes”, afirmará a madame.

Candinho insistirá com o pedido e amolecerá o coração da mãe. “Intão, mãe, dexa u detetivi prucurá a Filó i u pai deu? Só preu dá um abraçu neli, preli vê eu?”, falará o caipira. “Quem não quer receber o abraço de um pai?”, finalizará Anastácia, que dará o nome do pai de Candinho para o detetive. No entanto, Jack priorizará as buscas a Filomena, que estará na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas Diana (Priscila Fantin) dará pistas falsas a Candinho e Jack.

Candinho e Anastácia (Foto: Reprodução/Globo)
Candinho e Anastácia (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)